sexta-feira, janeiro 30, 2004

Viu?!?!

"O sertão vai virar mar..."

De acordo com as recentes notícias parece que algo de muito estranho está acontecendo.
Será o fim do mundo????


quarta-feira, janeiro 28, 2004

Pecado tem cor???

Por acaso, no domingo passado, vendo um pedaço do insuportável programa dominical do Faustão, ouvi-o comentar que a nova novela global, "Da Cor do Pecado", seria a primeira novela a ter protagonistas principais negros. Poderia passar em branco (sem trocadilhos), se o comentário não tivesse endereçado à Thaís Araújo, que interpretou a personagem principal da novela "Xica da Silva", na extinta Manchete, esta sim, a pioneira. Aliás, a trama pelo jeito estará mais apoiada no romance interracial, provavelmente com ênfase no personagem de Gianecchini.

Interessante é que após todos esses anos de telenovelismo global, somente agora negros tem um papel principal. Normalmente, com poucas excessões, negros interpretam escravos ou empregados. O nome da novela lembra, invariavelmente, a noção estereotipada de que negras são boas de cama.
Quem sabe um dia!

As estrelas de Escorpião armassem um ataque feroz contra os chifres de Touro, desabando em Libra todo o esquema dos Gêmeos, aí então, estes enfurecidos acabassem com Aquário, matando Peixes. Áries então resolve interceder e vai tirar satisfação com Sagitário, este, corre para se esconder atrás das jubas de Leão, acometido de uma grave dermatite em que perdeu todos seus pelos. Desesperado, corre por toda constelação até descobrir atrás de um planetinha qualquer Capricórnio e aquela que já foi chamada de Virgem!

segunda-feira, janeiro 12, 2004


12 de Janeiro

12 de janeiro de 1966 Estréia a série de TV "Batman", estrelada por Adam West e Burt Ward. Seu tema, "Batman Theme", composto pelo trumpetista/arranjador Neil Hefti, e gravado pelos Marquettes, será um favorito entre jovens e regravado infinitamente por diversas bandas. Entre essas estão The Ventures, Jan & Dean, The Who, The Kinks (que excursionou com o tema no repertório de 1966/67), The Jam, Iggy Pop, Hawthorn Band e Skavoovie & The Epitones.

segunda-feira, janeiro 05, 2004

NOVIDADES, BOAS NOVIDADES

Olá pessoal, temos ótimos planos para a Tímpano esse ano, e tomara que consigamos realizar todos!
Consegui ontem uma entrevista com Alex Voorhees o vocalista do IMAGO MORTIS! Ontem eu tive o prazer de bater um rápido papo com ele no ICQ e ele disse que topa uma entrevista para a Tímpano e tb que lembra do Viagra e do pessoal de Campos.
Então, vamos organizar a entrevista e mãos a obra!

sexta-feira, janeiro 02, 2004

O primeiro post do ano!

Hehe! apesar de dois dias de atraso, consegui o primeiro post deste ano.

bom, como todo começo de ano novo, aí vão as promessas, em ordem de prioridade


1º - Ser um bom menino para ganhar presente do papai noel!

2º - Htmelizar o conteúdo da revista Tímpano que já está comigo faz tempo!

3º - Ser um bom aluno!

4º - Não fazer coisa feia que papai do céu não gosta!

5º - Pagar meus impostos em dia!

(...)

9.568.453.985.159.856.103.852.194.985.769.001º - Parar de escrever bobagem


T+