sábado, fevereiro 28, 2004

"A cantora Rita Lee teve alta hoje do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após 15 dias de internação. Ela foi hospitalizada em razão de uma crise de estresse.

Rita Lee passou mal quando fazia testes de som para a apresentação que faria na casa de espetáculos Canecão, no Rio de Janeiro.

A cantora voltará aos palcos no dia 7 de março. Ela participa, ao lado de Zélia Duncan, Paula Lima e a Orquestra Filarmônica de Mulheres, do Avon Woman in Concert. O evento, em comemoração do Dia Internacional da Mulher, acontece no parque Ibirapuera. "
pow...nem gosto de Rita Lee não, mas uma coisa isso serviu! parem e pensem...por que essas coisas acontecem? por que músicos no brasil pra fazerem sussesso tem que abrir mão da autonomia e serem explorados pelas gravadoras... cumprem as tais agendas que são monstruosas e acaba dando nisso! os selos independentes serão a salvação!??? não sei... mas é uma alternativa!

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Buneka Jr.

Então é isso. O timpaneiro, e buneka, Rodrigo Manhães, com a co-produção de sua Digníssima esposa Carla, ganharam neste dia 17 o já esperado filhote João.
Este mais novo integrante de nosso mundo já nasce com algumas dúvidas:
1ª "Porque meu pai já está me sacaneando dizendo que sou tão bonito quanto ele???"
2ª "Como vou explicar para a enfermeira gostosona daqui do hospital que meu pai é uma buneka???"
3ª "Será que mamãe vai ficar chateada se a primeira coisa que eu falar for "chêra minha virilia!"
4ª "Será que minha mãe vai me processar por lesão corporal?!?!?!"

Parabéns Rod e Carla, desejo para vocês muitas felicidades e desejo para João que ele não seja advogado nem buneka!

T+

sábado, fevereiro 07, 2004

Então é isso!
Radiola na Praça é um evento que acontece todas as sextas feiras a partir das 19h. Os próprios freqüentadores podem fazer a programação, levando um cd ou falando algo pelo microfone. O programa é organizado pela comunidade local há mais de um ano e atrai semanalmente um grande público.

No dia 30 de janeiro, sexta-feira passada, policiais militares atacaram o projeto Radiola na praça, que funciona na Praça São Domingos, Niterói - RJ, danificando o equipamento do projeto e detiveram cerca de quatro pessoas... uma pessoa que filmava o evento e conseqüentemente o ato de violência dos policiais, teve sua fita danificada!
Ontem, sexta-feira, dia 06 de fevereiro as 20 hs, aconteceu um ato em protesto as atitudes dos policiais...

Pow... projeto bacana não!? Coisas do tipo podiam acontecer por estas bandas...
E quem vai entender essa dos policiais, quer dizer... a gente até entende, mas não quer acreditar!!!